top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A MAREBLU quer que sua compra seja uma experiência especial. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita nosso consumidor além de estar baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990).

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estar violada;

  • O produto apresentar avarias;

  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

A MAREBLU não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja on line ou estorno em seu cartão de crédito. 

  • Trocas e devoluções de biquínis só serão permitidas com o envio de ambas as peças, sutiã e calcinha, mesmo quando for para trocar só uma das peças.

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta tipo TAG de papel afixado com o lacre.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela MAREBLU online ou em alguma loja física.
Para efetuar a desistência de uma compra ou produto, o cliente deve acessar o link Atendimento e preencher o formulário presente da área de Trocas e Devoluções, que entraremos em contato em até 1 dia útil.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade em até 10 dias úteis. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e a restituição do valor será processado de acordo com a escolha do cliente: cupom de crédito para nova compra ou estorno em seu cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando. A operadora de cartão de crédito pode levar até duas faturas para realizar o crédito.

 

CONDIÇÕES GERAIS

  • Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a MAREBLU imediatamente devolverá o produto;

 Atenção:

  •  A MAREBLU se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Os produtos da Coleção comprados na Loja Online poderão ser trocados  (vale troca) online através do Atendimento > Trocas e Devoluções, ou, em lojas físicas. As trocas em lojas físicas deverão ser mediante a apresentação da nota fiscal.
Os produtos da aba Sale comprados na Loja Online poderão ser trocados online através do Atendimento > Trocas e Devoluções não será possível trocas em lojas físicas. 

  • Não realizamos reservas de peças.

bottom of page